Nossa Equipe

Um jeito diferente de ver o mundo

Allan Pinto

Consultor de empresas

Contador e gerente de projetos, atua na área de consultoria empresarial na implantação de sistemas e adequação de processos. Já foi palestrante e professor universitário. É idealizador da plataforma Horizonte Infinito sendo responsável pela identidade visual, divulgação, produção e publicação dos podcasts.

Eric Pacheco

Pesquisador

Natural do Rio de Janeiro, é pesquisador e estudioso das obras de Allan Kardec. Youtuber no canal Espiritismo em Kardec e editor de áudio do podcast Horizonte Espírita.

Katia Pelli

Radialista / Design de Produtos

Designer de produtos, ilustradora, radialista, espírita é comunicadora na Rádio Boa Nova e Tv Mundo Maior. É apaixonada por música e estudos nas áreas de filosofia e história.

 

Liszt Rangel

Psicólogo / escritor / jornalista / historiador

Psicólogo clínico e doutorando, Liszt Rangel vem ampliando a sua formação em Israel, na Itália e em Portugal. Liszt Rangel ainda é jornalista, historiador, conferencista, escritor e pesquisador de civilizações antigas como a romana, a egípcia, a judaica e possui inúmeros trabalhos realizados no campo científico pelo mundo. Há mais de 25 anos, o autor de AMO, LOGO EXISTO! e JESUS ALÉM DA CRENÇA realiza palestras no Brasil e no Exterior.

 

Litza Amorim

Pesquisadora / Educadora

Amante de poesia, de gente e de política é espírita convicta e heterodoxa.  Pesquisadora da História da Educação por formação e ofício.  Atualmente desenvolve pesquisa no doutorado sobre a formação política do movimento espírita brasileiro entre os séculos XIX e XX. Membro da ABPE-Associação Brasileira de Pedagogia Espírita.

Rodrigo Farias

Professor / Historiador

Historiador, professor universitário, rato de biblioteca, blogueiro bissexto e nerd nas horas vagas. Espírita desde os 12 anos graças a um programa de rádio e trabalhador espírita desde os 26, interessa-se por história do Espiritismo e do Espiritualismo Moderno de maneira geral, é fã de Allan Kardec e Colin Wilson e, ao mesmo tempo, aprecia o ceticismo de autores como Carl Sagan.

 
Scroll to top
%d blogueiros gostam disto: